BIOLOGIA/TEOLOGIA

BIOLOGIA/TEOLOGIA

aaa1

Biologia estuda a vida em todos os sentidos. É uma parte da ciência muito centrada, que examina a coluna da vida, a operação, o desenvolvimento, a origem, crescimento e divisão de coisas vivas no atual (presente) e no passado. A Biologia classifica as muitas formas de organismos, e como  funcionam. Como espécies vem a existir e as conotações com outra espécies e com o ambiente natural.  Biologia envolve um grande número de disciplinas altamente especializadas.  Como uma ciência unificada, foi primeiramente desenvolvida no século dezenove, quando cientistas descobriram que todas as coisas vivas compartilhavam certas características fundamentais e eram melhores estudadas como um todo. Hoje, biologia é uma disciplina padrão de instrução em escolas e universidades ao redor do mundo, e um milhão de artigos são publicados anualmente numa ampla série de revistas de Biologia e Medicina.

A célula é a unidade fundamental da vida. Teorias celulares declaram que todas as coisas vivas são compostas de uma ou mais células ou os produtos secretados daquelas células, por exemplo, concha e osso. Células surgem de outras células através da divisão celular, e em organismos multicelulares, toda célula no corpo do organismo é produzida de uma simples célula no ovo (ou óvulo) fecundado. Além disso, a célula é considerada como sendo a parte básica dos processos patológicos de um organismo.

Teologia, na forma mais simplificada é: A   LÓGICA  DE  DEUS. Deus criou os CÉUS  e a TERRA, e tudo que nela  existe. O capítulo 1º de Gênesis, relata com prioridade essa criação.  Deus criou também o ser humano, ( que detalhamos, homem e mulher, macho e fêmea ) Gênesis  (Cap. 2:   7. 18. 19.)   Deus deu   sabedoria total ao homem.  Sabedoria sem limites;  Para aprender e praticar, para plantar e colher, para criar e desenvolver. Deus não limitou o homem, ao contrário, Deus o qualificou e depositou nele o homem, toda a sua confiança, para que ele cuidasse da sua criação. Deus deu ao homem uma ordenança: CRESCER  E MULTIPLICAR. Deus não disse, cresça pouco ou muito. Multiplique-se pouco ou muito. Deus  não limitou o homem em nada. A inteligência do homem não tem limites, se assim não fosse o homem seria incompleto. Deus não faz nada pela metade e não fez nada incompleto. Na verdade; METADE NUNCA SE CONTOU. Deus não dá SAÚDE, pela metade. Deus não dá PROSPERIDADE, pela metade. Deus não dá AMOR. pela metade.  DEUS NÃO DÁ A SALVAÇÃO PELA METADE. Ele não limitou o homem em sua sabedoria, mas fez um alerta:  O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.(Mat. 24: 25)  Então deduzimos que: A  Biologia, a Medicina, a Matemática, a Engenharia, a tecnologia em geral, são passíveis de estudos, porque Deus assim o permite.   QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.

sigaabiblia2010@hotmail.com

Orlandino L Cardoso

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Realengo em Pauta

Um Jornal totalmente dedicado ao bairro de Realengo. Informando e dando espaço em suas paginas, para que seus moradores expressem suas opniões, encaminhem sugestões e abre espaço para que comerciantes e empresários divulguem seus produtos ou serviços e com isso alavancar o progresso do bairro, gerando emprego aos seus moradores e melhoria de renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *