Comlurb atuando na Rua André João Antonil

O Jornal Realengoempauta cobra, mas também sabe agradecer. O povo muitas vezes não colabora e coloca a culpa na falta de limpeza. Mas nós somos testemunhas que a gerencia de Realengo tem feito o dever de casa. Cabe a população colaborar de 2 formas:

1) Não jogando ou mandando jogar lixo na rua.

2) Denunciar quem joga lixo seja morador ou carroceiro. Ligue 1746 e peça a retirada de lixo ou entulho.

PARA REMOÇÃO DE LIXO. ENTULHO OU MOVEIS VELHOS CHAME A COMLURB 1746.

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Realengo em Pauta

Um Jornal totalmente dedicado ao bairro de Realengo. Informando e dando espaço em suas paginas, para que seus moradores expressem suas opniões, encaminhem sugestões e abre espaço para que comerciantes e empresários divulguem seus produtos ou serviços e com isso alavancar o progresso do bairro, gerando emprego aos seus moradores e melhoria de renda.

Uma resposta para Comlurb atuando na Rua André João Antonil

  1. Rosangela de Oliveira Silva diz:

    Sou moradora de Realengo a +ou- 2 anos antes morava em Magalhães de Bastos,venho notando que o nosso bairro ,apesar da COMLURB fazer um bom trabalho ,está deixando a desejar em termo de limpeza ,em todo lugar que se passa,se vê montanhas de lixo,daqui a pouco vamos ganhar o título do “bairro mais sujo do Rio”,acho que tá faltando uma campanha para conscientizar a população a cuidar do seu lixo e também incentivar o programa de “coleta seletiva”que já foi implantada pela COMLURB ,mas não foi divulgada para todos ,as ruas e os horários que o caminhão seletivo irá passar.estou a disposição para trabalhar em prol do nosso bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *