IFRJ abre processo seletivo para Professor Temporário no campus Pinheiral

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas até 13 de novembro para vagas de Professor Temporário no campus Pinheiral. Para se candidatar, é necessário ter Licenciatura em Matemática, Português/ Espanhol ou Educação Física.
A remuneração é de R$ 2.764,45 para regime de trabalho de 40h semanais. O processo seletivo consta de análise do Curriculum Vitae (14 de novembro), com os respectivos documentos comprobatórios, e de entrevista técnica (18 e 19 de novembro).  
Os interessados devem pagar taxa de inscrição no valor de R$30, em qualquer agência do Banco do Brasil, através da Guia do Recolhimento da União – GRU, disponível no site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp.
Os interessados devem fazer inscrições até 13 de novembro, em dias úteis, das 09h às 16h, na Secretaria da Direção do campus Pinheiral, localizado à Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral.
Mais informações e o edital nº82/2013 estão disponíveis no site www.ifrj.edu.br, no link Concursos – Outros Editais – Processo Seletivo Simplificado – campus Pinheiral (Nilo Peçanha).
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação – Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Realengo em Pauta

Um Jornal totalmente dedicado ao bairro de Realengo. Informando e dando espaço em suas paginas, para que seus moradores expressem suas opniões, encaminhem sugestões e abre espaço para que comerciantes e empresários divulguem seus produtos ou serviços e com isso alavancar o progresso do bairro, gerando emprego aos seus moradores e melhoria de renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *