REI DO BAIÃO MOSTRA MÚSICA E DRAMA NA ESTREIA DE “GONZAGA –DE PAI PARA FILHO”

 

 

 

 

REI DO BAIÃO MOSTRA MÚSICA E DRAMA NA ESTREIA DE “GONZAGA –DE PAI PARA FILHO”

Filme de Breno Silveira estreou no fim de outubro  na Rede Cinesystem Cinemas do Rio de Janeiro.

“Asa Branca”, “Luar do Sertão”, “A Vida do Viajante”. A maioria dos brasileiros sabe cantarolar pelo menos um refrão das composições de um dos maiores músicos do País, Luiz Gonzaga. O Rei do Baião comemora seu centenário em 2012 e, como parte da comemoração, o longa “Gonzaga – de pai para filho” chega às telas da Rede Cinesystem Cinemas do Rio de Janeiro neste final de semana.

Dirigido por Breno Silveira, o drama mostra a relação de encontros e desencontros entre Gonzagão e o seu filho, Gonzaguinha. Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa. Lá, ele conhece uma bela mulher, Odaléia (Nanda Costa). Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, ele decide voltar para a estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro. Para isso, deixa o pequeno aos cuidados de amigos no Rio de Janeiro e sai pelo Brasil afora. Só não imaginava que essa distância entre eles faria crescer uma complicada relação, potencializada pelas personalidades fortes de ambos.

Mais de 5 mil “Gonzagas” participaram da seleção para o elenco do filme, que traz Nivaldo Expedito de Carvalho, mais conhecido como Chambinho do Acordeon, no papel principal.  Nando Cordel, Jozildo Sá e Santana e Nanda Costa também integram o elenco de mais uma promessa da bilheteria nacional, que pode ser conferida em todas as unidades Cinesystem cariocas: Recreio Shopping, Ilha Plaza, Bangu Shopping, Via Brasil Shopping e Cine 10 Sulacap.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Realengo em Pauta

Um Jornal totalmente dedicado ao bairro de Realengo. Informando e dando espaço em suas paginas, para que seus moradores expressem suas opniões, encaminhem sugestões e abre espaço para que comerciantes e empresários divulguem seus produtos ou serviços e com isso alavancar o progresso do bairro, gerando emprego aos seus moradores e melhoria de renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *