Rio de Paz e Anjos de Realengo fazem manifestação pelas vítimas dos EUA

Adriana dos Anjos de Realengo e uma criança junto a Bandeira dos Estados Unidos

No dia da Missa 7º Dia da trajedia da escola Sandy Hook, O Rio de Paz e os Anjos de Realengo fizeram um ato de solidariedade as vitimas e familias da escola americana na paorta da escola Municipal Tarso da Silveira, palco de uma tragedia semelhante aqui no Brasil.

O ato teve a presenta de outras entidades de defesa dos direitos humanos, estiveram presentes Adriano Dias do Com Causa e Renata dos Anjos do Cabral, uma parente Jualiana que é casada com um Americano Michael. Juntos rezeram e participaram do ato. Michael inclusive cantou uma musica, apos Celso Paulo cantar a música que escreveu para a tragedia da tasso.

O Ato reuniu as Maes dos Anjos e representantes da sociedade. A Carminha Morais também cantou uma musica e Adriana Mandou uma mensagem para o povo da escola americana atraves de Michael. Ao Final os presentes fizeram uma oração em dois idiomas e por rezeram o pai Nosso e deram um grito pedindo Paz.

Solidariedade ao Povo Americano

 

crianças seguravam cruzes feitas com lápis.

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Realengo em Pauta

Um Jornal totalmente dedicado ao bairro de Realengo. Informando e dando espaço em suas paginas, para que seus moradores expressem suas opniões, encaminhem sugestões e abre espaço para que comerciantes e empresários divulguem seus produtos ou serviços e com isso alavancar o progresso do bairro, gerando emprego aos seus moradores e melhoria de renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *