VAGAS NA DI SANTINI

? AINDA TEMOS VAGAS!!***Di Santinni contrata 3 mil para EXTRA NATAL – com chance de EFETIVAÇÃO.Estamos com vagas operacionais para atuar no estoque e no atendimento ao cliente.Temos vagas para trabalhar como ESTOQUISTA NOTURNO DAS 22H AS 6H.Buscamos pessoas com disponibilidade de horário.VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO:BONSUCESSOTIJUCABARRA SHOPPINGNORTE SHOPPINGMÉIERCARIOCA SHOPPINGBANGUSHOPPING VIA BRASILPLAZA SHOPPING NITERÓICOPACABANADUQUE DE CAXIASNOVA AMÉRICA SHOPPINGCAMPO GRANDEMADUREIRAGUADALUPEPara se inscrever encaminhe o seu currículo para dsextranatal@gmail.com – COLOQUE NO ASSUNTO OS BAIRROS PRÓXIMOS DE SUA RESIDÊNCIA, ESTAMOS LIBERANDO MAIS DE UMA PASSAGEM PARA TIJUCA, BARRA SHOPPING E NORTE SHOPPING.QUEM TEM INTERESSE EM ATUAR DE MADRUGADA COMO ESTOQUISTA NOTURNO, INFORME NO ASSUNTO DO E-MAIL OU NA ENTREVISTA NO ENDEREÇO ABAIXO.Ou compareça no endereço: Rua Jacinto, N° 20B de 9h às 11h, de segunda à sexta – essa rua fica atrás da loja da Di Santinni da Rua Dias da Cruz, 135ª, no Méier..

Patrocine postagens! Sua marca Aqui! Anuncie!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Realengo em Pauta

Um Jornal totalmente dedicado ao bairro de Realengo. Informando e dando espaço em suas paginas, para que seus moradores expressem suas opniões, encaminhem sugestões e abre espaço para que comerciantes e empresários divulguem seus produtos ou serviços e com isso alavancar o progresso do bairro, gerando emprego aos seus moradores e melhoria de renda.

2 respostas para VAGAS NA DI SANTINI

  1. Gostaria de denunciar o uso indevido dos moradores da rua marechal Antonio Ffaustino nºs 161;162 e 163, pelo uso da galeria de aguas pluvias, com a utilização clandestina de esgoto, ois os moradores destas casas estao jogando diretamente o esgoto na galerias de aguas pluvias, atraves do encanmento que passa afrente de suas calçadas, intercalando os encanamentos diretamente nestes dutos, com isso é desumanamente o cheiro que inalamos diariamente em nossas calçadas, pois a agua escorre a ceu aberto todos os dias, agravando em dias de chuvas, quando temos os bueiros chorrando agua pelo ladrão a fora.

    isso é uma vergonha.

  2. Damiana diz:

    Madureira ou barra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *